O porquê apostar em sutiãs sem aro e bojo.

Graças a liberdade da forma de pensar e indagar que nós mulheres conseguimos ao decorrer dos tempos conseguimos mudar pensamentos até então antigos e que pensamos, atualmente, serem até desnecessário. Essa semana a blogueira e youtuber Danielle Noce levantou um assunto que hoje em dia tem sido bem questionado sobre mim: a necessidade dos usos de sutiãs. teste

Para quem não acompanhou a linha de pensamento da Dani ela falou que não vem usando sutiã há um tempo, pois ela se sente mais confortável assim. E sinceramente todas nós sabemos o alívio que é chegar em casa e poder tirar a peça, ficarmos uma simples camada de camisa por cima dos seios e ah… Relaxante…renda

Eu, honestamente falando, comprei na última Black Friday um top da marca Lupo. Tinha visto uma publi no blog da Lu Ferreira e não podia esperar para comprar – e logo depois do primeiro, comprei o segundo. É o seguinte: por não ter a armação de ferro e nem bojo eu me sinto superconfortável e realmente não me importo se algo esteja marcado, o meu conforto sempre deve vir em primeiro lugar desses pensamentos mulher tem que usar sutiã com bojo e ponto.

lupo

O fato é que inúmeras marcas de lingerie vêm apostando em sutiãs sem a armação de ferro e sem o bojo – e agora, graças a desconstrução que tenho notado, até mesmo as lojas de Departamento como Marisa, Renner e Riachuelo vêm apostando em lingeries desse tipo; por tanto podemos encontra-los em diversos modelos e preços. Além de que os sutiãs que mais parecem tops acabam ficando bem mais bonitos e até mais sexys do que aqueles com bojo, certo?

Que tal você apostar nessa trendy, deixar seus seios mais confortáveis e aposentar o velho bojo?

Imagens: Lupo, Pinterest.

Vanessa Simões, mas pode chamar de Van. 21 anos, formada em Gastronomia e logo em Pedagogia. Apaixonado por internet e contempladora de filmes e séries geeks-ou-não, jogos, música e em assistir receitas e tentar reproduzi-las. Tenta, em seu máximo, acompanhar todas as constantes mudanças e mostrar isso às outras pessoas.