Sobre

De uma conversa no extinto MSN, nasceu o Bolinhas de Gucci!

Depois de um papo por horas, nada mais incomum do que virar um blog e nada mais comum do que essa parceria se tornar uma grande amizade <3

O desejo de compartilhar suas vidas, textos e emoções com alguém do outro lado da telinha fez com que esse espaço fosse mais do que um simples “diário”, mas sim, o registro de conquistas, sonhos, informações e muito mais. O BdG se tornou um cantinho da liberdade, onde duas garotas tão diferentes, mas ao mesmo tempo parecidas, encontraram para se expressar.

No ar há 4 anos, depois de muitas idas e vindas, como uma fênix o blog ressurgiu e dessa vez para ficar. De cara nova, deliciosas surpresas poderão sem encontradas a cada clique. Vem fazer parte desse mundo, vem!

As editoras:



25 anos, mora em SP, jornalista e social media. É doida por fast-fashion, fast-food e produtos de beleza. Assiste 15 séries ao mesmo tempo, não vive sem música e tem como terapia fazer as unhas religiosamente toda semana.




20 anos, mora em Barretos/SP, estudante de gastronomia e pedagogia. Apaixonada por internet. Contempla os filmes e as séries geeks, jogos, músicas e comidas deliciosas. Tenta acompanhar todas as constantes mudanças e mostrar isso às outras pessoas.