Músicas favoritas de Fevereiro

Eu resolvi compartilhar com vocês minhas músicas favoritas de fevereiro. Antes da criação da playlist eu ouço ao menos cinco músicas direto no começo do mês. E é que bem provável que eu vá escutar toadas elas até não conseguir mais.

ipad-samsung-music-play-google-tablet-internetEsse feriadão tem carnaval, tem bloquinho de rua, tem muitos compromissos, né não? O meu geralmente é com o Netflix, um balde de pipoca, amigos e uma bela lista de músicas – a qual tentamos sempre mudar.Caso o seu seja um pouco parecido com o meu, conheça algumas das músicas que estarão por aqui esse mês:

Projota • Ela só quer Paz

Essa é uma das músicas que eu, particularmente, mais gostei do Projota. A música caracteriza uma mulher real, com pensamentos e atitudes que são, também, reais.

One Direction • History

Uma das músicas que mais me emocionou do novo CD, é um vídeo objetivo, ”simples” e aletra tem um significado que te dá aquela pontada no coração. Você pode entender como um fim de relacionamento (de vez) – ou que mesmo que muitas coisas aconteçam, nada pode mudar a história que só vocês sabem.

Twenty one Pilots • Sresst Out

A letra dessa música é incrível, uma das partes que mais me chamam atenção – tirando a música que é toda feita para aquele amigo de infância, é a frase ”wake up, you need to make money”, que para muitos é onde a linha que separa a vida de criança e/ou adolescente da vida de adulto.

 

Coldplay • Adventure of a Lifetime

O vídeo dessa música é surreal, e na realidade Coldplay é uma banda surreal. É uma música maravilhosa para quando você está na fossa e precisa se reerguer, viver de novo.

 

Hayley Kioko • Girls like Girls

A música tem oito meses, mas o vídeo é incrível e a música dá um hype. No vídeo você vê algo que acontece muito, mas que se é o que você realmente quer, o que você realmente sente. Você tem que lutar por isso – e não ter medo.

Espero que tenham gostado das músicas favoritas de fevereiro! :*

 

Imagem: Visual Hunt
Vanessa Simões, mas pode chamar de Van. 21 anos, formada em Gastronomia e logo em Pedagogia. Apaixonado por internet e contempladora de filmes e séries geeks-ou-não, jogos, música e em assistir receitas e tentar reproduzi-las. Tenta, em seu máximo, acompanhar todas as constantes mudanças e mostrar isso às outras pessoas.