Linha de lingerie nude para negras da Skin Nubien

linge2

O nude (ou bege) é a cor mais utilizada nos últimos tempos seja em maquiagens, sapatos, roupas e até na lingerie.A definição dessa cor está diretamente associada à pele clara e, consequentemente, não se aplica a mulheres com um tom mais escuro de pele. Frustrada por essa definição Ade Hassan, fundadora da Skin Nubien – empresa que cria lingeries nesse tom- resolveu desenvolver tons variados de nude para que acolhesse também as mulheres negras.

linge1

Estão disponíveis em quatro cores: bege, canela, caramelo e café com leite, além de um guia de tons de pele para ajudá-la a encontrar o que funciona para você. Uma ótima alternativa para quem não consegue encontrar lingeries assim e, um incentivo para que outras marcas adotem essa cartela de tonalidades em suas criações.

linge3 linge4

A Skin Nubien é a única varejista de lingerie que realmente atende a mulheres de todas as cores e é o melhor recurso quando se olha para diferentes roupas nudes.

A marca do Reino Unido tem expandido horizontes e por enquanto tem atendido somente nos EUA, mas em breve, pode aterrissar em solo brasileiro também!

 

Besos

Jéssica Severo

Jéssica Severo, mas pode chamar de Jess. Tem 25 anos, mora em SP, jornalista, aquariana e apaixonada por internet. Doida por fast-fashion, fast-food e produtos de beleza.