5 coisas para fazer com sua BFF

Não importa há quanto tempo ela é sua melhor amiga. Oito anos ou oito meses. Na verdade ser BFF de alguém não é algo que acontece em anos, mas em pequenos momentos que acontecem em nossas vidas interligadas. Eu por exemplo tenho amizades de oito ou nove anos, mas não as considero minhas melhores amigas… Já minha amiga de quatro ou cinco anos atrás é a melhor amiga que eu tenho – e com isso uma das pessoas que eu mais confio no mundo.14451037437_24e4900524_o

Quando somos muitos novas achamos que ‘melhores amigas para sempre’ são pessoas inseparáveis, que nunca brigam e que vivem em total harmonia. Mas é totalmente o contrário. Melhores amigas têm seus desentendimentos, podem ficar separadas por um tempo… Mas o amor que há entre elas há de sempre persistir.

Por esse momento eu separei algumas coisas que você pode ou irá fazer com sua melhor amiga, mesmo que não queira.

Brigar, magoar e se separar.black-and-white-person-woman-girl

Pode parecer bobo, mas algumas brigas por mais sinceras… Machucam.E com isso vocês decidem se afastar, já que não faz sentido estarem sempre uma do lado da outra se não para dar suporte, amor e um ombro amigo. Muitas vezes a distância também ocorre com as mudanças da vida, mas isso pode ser evitado se as duas quiserem, né? Algumas vezes o tempo é o melhor remédio. Se ela for a sua melhor amiga da vida… Vocês vão voltar. Daqui um mês, um ano ou algumas horas. É importante deixar a poeira baixar para que ambas percebam que a vida não é a mesma sem a outra ao seu lado. E caso você pense que isso não acontecerá com você… Se acalme!

Uma tatuagem f2e145e8975ccb4dcfe284f0c2d790dc

Quando você tem aquela amiga do peito, aquela que se acontece algo bom ou ruim você vai correndo atrás dela… Você sabe que ela é sua ”the one”. Ela é a única que sempre vai estar ao seu lado e nada mais bonito ou legal (se você gostar, obviamente) que uma tatuagem para marcá-la em você e te marcar nela. Escolha símbolos como um coração, ou o símbolo do infinito, flechas indo na mesma direção… Ou algo que vocês duas sejam apaixonadas e sempre quiseram ter desenhado na pele.

Uma música tema

Melhores amigas têm música tema. Independente de qual seja, da banda ou se a música é muito antiga ou um dos hits que tocam no rádio enquanto você dirige: essa música te faz lembrar sua bff – e faz ela se lembrar de você. A canção pode ter alguma ligação com a amizade de vocês ou pode só falar de curtir a vida enquanto é cedo… Vai saber.

Ter uma conversa com gifs.

Pode parecer bobo para algumas pessoas, mas quando você tem a pessoa certa de bff é hiper engraçado e faz bem para a sua alma conversar por gifs com a sua melhor amiga. Sério!

Ser você mesma, mesmo que seja bizarro

 

Nos dias de hoje ser você mesmo é difícil. Geralmente nos preocupamos com o que as pessoas vão pensar e tentamos passar uma imagem mais séria e reservada de nós mesmos, enquanto gostaríamos de estar cantando uma música, rindo e nos divertindo… E com sua melhor amiga você pode ser você mesma, sendo bizarra ou não. E isso é incrível!

Imagens: Pinterest, Visual Hunt e Giphy. 

 

Vanessa Simões, mas pode chamar de Van. 21 anos, formada em Gastronomia e logo em Pedagogia. Apaixonado por internet e contempladora de filmes e séries geeks-ou-não, jogos, música e em assistir receitas e tentar reproduzi-las. Tenta, em seu máximo, acompanhar todas as constantes mudanças e mostrar isso às outras pessoas.